quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cadernos de Assinatura - 15 Anos

Bom dia meninas

Vim mostras hoje para vocês, uma das minhas Artes em Scrapbooking.

Um Caderno de Assinatura e espero que gostem.

Esse foi um Kit para um Aniversário de 15 anos.

1 Caderno + 1 Porta Canetas






Página com a Mensagem para Aniversariante

Página sobre um Questionário para os convidados conhecerem um pouco mais a Aniversariante

Página destinada á mensagem da Mãe

Página destinada a Mensagem do Pai

Demais páginas para os Convidados

Um charme não é ???
Gostou venha conferir e faça seu orçamento.

BjUs








6 comentários:

  1. eu amei seu trabalho,como faço p comprar um caderno de assinaturas de 15 anos,moro no rio grande do norte,+ vc podera mandar p o rio de janeiro onde vai ser a festinha da minha filha. ass:Erica Karioquinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica

    Obrigado querida... pode me procurar pelo e-mail julitha.ju@bol.com.br

    Faço sim e envio para qualquer lugar do Brasil

    BeijoS

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quanto fica um album q nem esse de 15 anos para mim...me responda urgente mente pf.
    no aguardo de uma respposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande para o meu email pf : luiza_garotaperfeita@hotmail.com

      Excluir
  4. gostaria de saber o preço de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder estar me enviando um e-mail para julithartes@gmail.com

      estarei te informando os valores.

      Att,
      Julitha

      Excluir